terça-feira, 27 de julho de 2010

Maquiagem do dia

Oi gurias!
Mais uma maquiagem do dia pra vocês.
Espero que curtam os looks que uso e que tenho deixado aqui no blog.




         Para fazer essa make, usei o duo de sombras mate, batom intense cor 101, base mineral, todos do boticário. Blush glowing e lápis preto da tracta, e máscara lenghs da avão.
        Ficou coisa mais fofa essa make, bem discreta, para quem gosta de quase nada mesmo, pena que nas fotos eu saí com cara de bolacha (hahaha).. se eu tivesse tirado as fotos na luz natural apareceria melhor.



Espero que gostem - e usem!
Não saia sem deixar seu comentário!




Beijos 

4 comentários:

  1. OI MARIANA COLLOR AMEI AS CORES DOS ESMALTES AMEI O ROXO POIS SOU APAIXONADA POR ESTÁ COR.
    GOSTEI MUITO DA MAQUIAGEM NATURAL,FICOU ÓTIMA VIU?
    VI SEUS VÍDEOS DE MAQUIAGEM NO YOUTUBE E AMEI SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS ME AJUDARAM MUITO.
    POR ISTO ME TORNEI SUA SEGUIDORA.
    GOSTARIA QUE QUANDO POSTAR NO SEU BLOG MAQUIAGENS PARA PELE NEGRA ME AVISE TÁ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana obrigada pela visita!
    Q bom q gostou, ficou bem leve né?!

    Aviso sim querida, e gostaria q vc participasse do sorteio aqui no blog, poderá ganhar a coleção muito luxo da impala (com 12 cores lindas!)

    ResponderExcluir
  3. OI MARIANA COLLOR TUDO BEM QUERIDA?
    GOSTARIA QUE VISITASSE O MEU BLOG E DESSE A SUA OPINIÃO E GOSTARIA MUITO QUE ME SEGUISSE.
    http://anaodilha.blogspot.com.
    O MEU TWITTER E: http://twitter.com/anaodilha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana tudo bem sim e tu!
    Eu já visitei teu blog, já conheçi ele viu!
    Já estou te seguindo!
    Beijos, Mariana Collar

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo