sexta-feira, 1 de abril de 2011

Black Pearl - Chanel

Esta semana eu estava lendo os posts de um dos blogs que eu mais gosto, da Dani Honorato, o Unha Bonita.
E eu tenho o costume de ler, e de reler alguns posts, retomar algum que eu tenha perdido.
E achei um post em que ela falou do esmalte Black Pearl da Chanel, que ela usou nos pés - aliás, com uma sandália mára.

Confere:
fonte: Unha bonita

Me encantei com essa tonalidade, e gostaria de saber também o que vocês acharam.
Quem tiver dicas de onde podemos encontrar esmaltes da Chanel, deixa recadinho aqui no blog.


Bezo


4 comentários:

  1. Ei Mari, que linda!

    É a Lu da Makes e Mimos. Te seguindo heim!

    www.makesemimos.com

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu querida, obrigada pela visita! Venha sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei Mari onde eu consigo esses esmaltes? Eu quero esse ver cor de esmeralda lindoooo bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreia, eu não tenho certeza, mas acho que na sacks tu consegue encontrar os esmaltes chanel.... pena os preços... nada amigos.. beijo!

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo