terça-feira, 31 de maio de 2011

The Beauty: Eu fui

Guriaaaas, lembram o ano passado?

Eu não pude ir à The Beauty por estar doente.
Maaaas este ano foi diferente.. eu fui!! Êêê!

Aqui vou fazer um post geral sobre a feira, com algumas fotos e comentários das principais estandes que eu visitei. 

Algumas estandes farei posts mais detalhados, com mais fotos e até mesmo swatch dos produtinhos que adquiri por lá, então não se desesperem, ok?

Confere:

Cheguei cedo e ainda não não havia aberto ao público. 
Mas eu já estava lá só esperando! 

Eu! Esperando abrir, aproveitei para uma foto!


 Eu fui no sábado e também na segunda-feira. Mas a maioria das fotos aqui eu tirei no sábado, pois na segunda-feira estava lo-ta-di-nho de gente, estava difícil até transitar lá nos corredores.

Aqui os corredores da The Beauty logo que abriu, bem tranquilo. 
Mas isso foi só nas primeiras horas. 

Estande da Catharine Hill

Estande da Koloss, linda por sinal e grande 

Aqui produtos da Vult, Duda Molinos entre outros - é de pirar


 Aqui os corredores já estavam mais movimentados

 Estande da DiHellen, uma estande e marca que me surpreendeu


 Estande da De Sírius, gurias atenciosas, logo tem post de produto deles aqui


Estande da Dailus - adorei!


Estande da Art Makeup, muito lindas as sombras, os glitters... ai ai!


Estande dos esmaltes 5cinco, novidade também, pois aqui não têm pra vender.


 Estande dos móveis da Coprobel


Achei bem interessannte este modelo, tanto de um lado quanto de outro têm espelho e uma prateleirinha para objetos.


Então gurias, é isso!
Não consegui tirar foto de todas as estandes, mas esperam que tenham gostado.

E como já mencionei, algumas estandes irão aparecer mais detalhadamente em futuros posts, então só me acompanhar!

Beijo!

6 comentários:

  1. Linda, amei! Adoro as makes do Duda e ando louca pra achar esses pigmentos da Art Makeup. Onde moro não encontro =(

    Já favoritei, amo sua participação lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Obrigada flor, eu tbm adoro teu blog!! Obrigada pela tua participação aqui tbm guria! Um bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Também fui no sábado!! Será que a gente se viu por lá?? Adorei a feira.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. pois é! será?!?!

    ah eu tbm estava muito legal!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainnn pq aki naum tem dessas feiras viu!!!
    Amooo!!!vai ter um em Londrina mas vai ser mais de cabelos... vamos ver rsrsrs

    Mil bjos tava com ssds!
    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra! Aqui eu não sei mas acho que também não tem muito destes eventos. O the beauty acontece 1x ao ano.

    Bom se vai ter, já é um começo! Aproveita e vá!

    Mil beijos pra ti tbm guria, saudades e tdb pra vc e seus babys!

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo