terça-feira, 25 de maio de 2010

Coleção Penélope Charmosa - Risqué

Tá eu confesso: eu, sou simplesmente doida por esmaltes!!
A-d-o-r-o demias!!
E é quase impossível ir em algum lugar e não levar pra casa algumas cores....
Esta coleção não é taanta novidade, mas essa é a minha coleção! E olha que fiquei pensando que eu não iria conseguir completar ela!
 Tá linda demais!


Coleção Penélope Charmosa completa. Achei 5 cores da coleção na Panvel (renda charmosa, momento penélope, penélope charmosa, pink vigarista e atitude pink), e aproveitei para comprar. Saiu por R$2,20 cada.
Aí ontem passei na Americanas e estava cheiinho desses esmaltes da coleção penélope. Aproveitei e comprei por R$2,99 as 3 que faltavam (apuro violeta, armadilha rosa e charminho lilás).

Nesta foto e nas próximas, sigo a mesma ordem de cores da primeira foto, onde estão as 8 cores.
Aqui, os 4 são: renda charmosa, momento penélope, penélope charmosa e pink vigarista.

Outro ângulo para visualizar as cores...


E estes são: atitude pink, apuro violeta, armadilha rosa e charminho lilás.



São lindos de viver.. vale a pena ter todos!!!
Sou suspeita pra falar.. ok... mas olha bem?! Não são lindões?!
E vcs já adquiriram os seus?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo