sexta-feira, 14 de maio de 2010

Meu presente

Olá pessoal!
Vim falar sobre o presente que ganhei do dia das mães ...
Fiquei tããão feliz com o presente q vcs nem imaginam.. ou melhor imaginam sim, não reparem minha cara de boba! Hahaha
Então, deixa eu contar porquê fiquei assim...

Há alguns meses li no Fabulous sobre a coleção Spring Color Forecast Collection da MAC. Era um post sobre um dos blushes da coleção. Quando vi a foto, na hora fiquei in love com ele! Demais! Sabe aqueles produtos que fazem vc se apaixonar? Pois é, foi assim ...
Então no post a Vivian comentou que a coleção completa estava disponível no Cherrie Cosmetics. Maaaas para minha surpresa, quando eu visitei a página do Cherrie (logo após ter lido o post) já não tinha disponível alguns itens, inclusive o blush.. 
Então um belo dia, passeando pelo shopping, passei na MAC, e falei com o pessoal da loja. Eles me informaram que esta coleção ainda não tinha vindo para o Brasil, e que talvez demorasse um pouco para receberem. Então deixei meu nome e telefone para avisarem quando chegaria e reservá-lo ...
Foi só falar em "reservá-lo" e logo de cara me disseram que ficam com os dados da cliente, e avisam quando chega (1 dia antes geralmente), maaas não fazem reserva, e quando é edição limitada, tem que correr na mesma hora (é, eu disse hora meninas!) pois esgota no mesmo dia do lançamento!!!! Aí fiquei triste, pois pensei que não iria conseguir o blush.. Hahahaha!!
Olha ele aí!! Esperem meninas, vou terminar de explicar, hehehe........... Após passado meses (sim! meses) o Tiago(adóóro!) maquiador da MAC, que ficou com meus dados, me ligou à noite, avisando que no dia seguinte as 16h estariam lançando a coleção. Quando eu desliguei o telefone, quase tive um treco, pois passados meses neeem estava mais esperando que ligassem... aí minha minha mãe já sabia que eu queria muito, disse que me daria de presente de dia das mães!! Ai q tudo!
Aí fomos eu, minha filha, mãe e minha amiga conferir a coleção.. olha que lindo ele é!
Cheguei pontual como um inglês na loja (hahaha!) e logo o Tiago veio me atender. Ele disse todo nervoso que haviam lançado a coleção às 10h da manhã e não às 16h como ele havia dito! Maaaaas felizmente o único ripe peach estava lá ainda (ufa!) me esperando.. se eu tivesse demorado mais acho que não teria tido essa sorte...

Esse post foi longo, mas essa não poderia passar em branco né!
O que acharam gurias?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo