terça-feira, 27 de julho de 2010

Natura Una

A marca brasileira de cosméticos Natura traz uma nova linha de maquiagem: Natura Una. Ela veio para substituir a linha Natura Diversa. Os produtos contém ativos que prometem tratar a pele prevenindo sinais, estimulando a produção de colágeno e elastina e a renovação celular.


A linha conta com batons (acabamento matte ou brihante), glosses, sombras e blushes (nas versões em creme e pó), bases translúcidas, corretivos iluminadores, lápis de olho, delineadores, máscaras para cílios, primer facial e um conjunto de pincéis.
Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, foi quem dirigiu as escolhas de cores e texturas da linha.


Ao longo de três anos de pesquisas, a Natura procurou lançar uma linha de maquiagem mais próximo possível no nível de qualidade que se vê no exterior, pricipalmente as mais famosas. Então gurias que procuram produtos para um público mais específico, e que valoriza e investe em make de boa qualidade, essa é uma boa pedida.



Alguns recursos inovadores que a marca está trazendo para esta nova linha através de pesquisas e testes potencializados: o éster da planta sapucainha (redutor de olheiras), manteiga de ucuuba (aumenta a sensação do toque seco), e polissacarídeos de babaçu (substitui o talco mineral e dá um toque mais macio).

Os produtos chegam para os consumidores em setembro.

O que vocês acharam dos lançamentos?

Beijos

2 comentários:

  1. Uiaaa q interessante!!! Adorei a ideia da Natura!!! Espero q o precinho tbm seja acessivel neh rsrs bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh agora é só esperar chegar pra ver se é tudo isso mesmo! rsrs bjoss

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo