terça-feira, 31 de maio de 2011

Dica: Dersani Original

Oi gurias!

Hoje eu trouxe uma dica tri legal, é sobre o Dersani Original.

 O bacana é que o Dersani tem várias funções, e meu amor por ele começou quando eu utilizei ele nos seios - indicado pela minha médica -  para que não rachassem com a amamentação. 
Eu usava sempre, após cada mamada da minha filha, e acreditem: meus seios jamais racharam. Muito pelo contrário, ficavam sempre muito hidratados e macios.





Na embalagem diz: "Dersani é uma loção à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com vitaminas A e , que revitaliza e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhorando a sua elasticidade. Dersani possui fórmula exclusiva e inovadora, rica em Ácido Linoléicom que auxilia na prevenção da formação de escaras."

Então, este óleo é indicado para a prevenção de escaras. Mas por ele ser tão hidratante, eu resolvi encontrar outros usos para ele, e um deles foi para hidratar minhas cutículas.
Veja só:


 Antes, com as cutículas ressecadas

 Aqui a aplicação do Dersani no polegar. Aplico uma gotinha em cada cutícula e massageio, deixando agir alguns instantes, e depois afasto a cutícula sem retirá-la.
Depois retiro o exesso do óleo com o algodão e fica assim:


Depois da aplicação do Dersani nas cutículas, prontas para serem esmaltadas. 


 
Viram só que legal o resultado?
E eu utilizo também nos pés e mãos (pois minhas mãos são muuiito ressecadas). 
Gosto de aplicar à noite quando vou dormir, e nos pés ainda uso meias para potencializar a hidratação e não fazer tanta sujeira (por ser um óleo).


A única coisa que não gosto nele: o cheiro. Ele tem um cheirinho de remédio, mas pela sua função não perde nenhuma "estrelinha"! Super aprovado!


Espero que tenham gostado das dicas, beijo!

6 comentários:

  1. Estou usando o Dersani para melhorara psoriase e estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  2. hola
    me interesa ese producto DERSANI,me gustaria saber cuanto contiene, cual es su precio en moneda mexicana y de que manera seria el envio.

    ResponderExcluir
  3. Conhece o Dersara? É concorrente do dersani, e a única diferença mesmo é o preço. Enquanto o dersani é vendido aqui na Bahia por cerca de 40 reais, o dersara a gente encontra nas farmácias por 14 reais.
    Achei na internet aqui http://www.ianadamazonia.com/site/index.php/online-store?page=shop.product_details&category_id=23&product_id=158

    ResponderExcluir
  4. Eu também uso Dersani na unha cutícula e afins. Caçando imagens para meu blog caí no teu! Vi que não sou a única que descobriu mais uma função desse líquido dos deuses! :)

    ResponderExcluir
  5. Tenho duas avós que estão usando Dersani nos pés, cotovelos e joelhos e tem tido excelentes resultados, além de usar na troca de fraldas para evitar ressecamentos. É realmente um excelente remédio para prevenção e cura...Recomendo!

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo