quarta-feira, 15 de junho de 2011

Escovas novas

Gurias, a minha escovinha tão lindinha - e única - que eu adorava sumiu aqui de casa.. e nem faço ideia de onde ela foi parar.

Entããão, aproveitei a deixa, "néam" e estava passeando pela estande da coprobel na feira The Beauty.

Aí achei estas duas:
 A mescladinha de azul e roxinho da proart e a preta e rosa da belliz

 Aqui as cerdas da escova proart e o cabo da escova belliz. 
Comprei as duas ventiladas pois é o modelo que eu mais gosto. 
Os meus cabelos que são super longos, então o modelo indicado é aquela tipo "raquete". 
Porém as ventiladas desembaraçam muito fácil e sua limpeza também é mais fácil do que a tipo raquete (fica a dica). 

 Aqui as cerdas da belliz e o cabo (ou melhor, uma parte) da proart

Close nos detalhes, olha que linda que ela é!
Paquei 8,90 na proart e 14,50 na belliz, e as duas são muito boas!

Um achado né!

Não esqueçam de comentar aqui no blog! 
A participação e opinião de vocês é importante!

Beijos

Um comentário:

  1. Adoroooooooo, tenho uma raquete a secuuuuuuuulos rs!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo