quarta-feira, 15 de junho de 2011

Viva Glam Gaga 2: Batom e Gloss

Oi gurias!

Depois do "sumiço repentino" do post, volto com ele.
Eis aqui o batom e o gloss viva glam gaga 2.

Aproveitem as imagens!

Aqui o batom e o gloss

Detalhes - qualquer foto amplia ao clicar nela

O batom, tem acabamento amplified, não fica um nude "chapado" que parece um corretivo. 
Ele fica lindo...

Eu tenho um outro viva glam com a cor semelhante ao gaga 2, breve terá comparação deles por aqui

E aqui o gloss

Aqui podemos ver alguns brilhos lindos que ele tem.. ai ai

Swatches por ordem: batom e gloss

Este está bem fiel às suas cores

Fui à mac do iguatemi aqui em Porto Alegre, e quando cheguei perto do caixa estavam expostos o batom e o gloss........ aí pirei!
E eu queria muito algo bem "nudão" rsrs, para fazer um olhão tudo, e como eu não tinha, aproveitei a deixa - sabem como é....

Claro que pagar 71 dinheiros em cada é absurdo, maas foi um presente que eu me dei.

Mas quem tem oportunidade de comprar fora do Brasil (leia-se preço justo), ou pedir para alguém trazer de alguma viagem... não perde tempo e se joga!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo