sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Corações para todos os estilos


Desculpem minha ausência, mas esta semana fiquei com dor de garganta (as amígdalas gigantes), febre, dor no corpo... toda "esculhambada". Só hoje começei a melhorar.


Mas já "tô boa" e voltei. 
E trouxe umas coisas muito fofas para mostrar.
Os novos espelhos em forma de coração da Sigma Makeup


Na ordem os três de cima: High Society, Cleopatra, Savannah 
E os de baixo: Pink Safari, Blue Lagoon e Wild Pink

São os espelhos mais charmosos que já vi.
Imagina quando tu sair em algum lugar e precisa dar uma conferida no visual, e tira um desses espelhos da sua bolsa... demais né!

Pena que o preço não é nada amigo... U$25,00 os "lisos" e U$27,00 os coloridinhos.

Coisa mais lindaaa!
Mas ainda "tô" de olho mesmo é nos kits de pincéis.. to namorando faz teempo. Mas isso já é assunto para outro post.
Bom findi!



P.S: Por favor não esqueçam de participar do sorteio do blog aqui!




Beijos

imagens: sigma makeup e reprodução

6 comentários:

  1. o feed do blog ta aind adirecionando pro marianacolaarmakeup ... 3x q tento add e continua assim .. acho q vc nao atualizou o feed =/

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindos estes espelhinhos da sigma, mas são caros neh..rss pelo menos pra mim são!

    Espero que ja tenhas te recuperado 100%.

    Ahh adorei o novo lay, ta lindo!

    Beijinhos da Elza
    http://unhasnailart.blogspot.com/
    http://cheirinhodetuti-frutti.blogspot.com

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia, dá uma olhada agora, vê se atualizou, porque ainda não sou expert nesses assuntos.

    Oi Elza, realmente os preços não são amigos, mas que é lindo é!

    Beijos e obrigada gurias!

    ResponderExcluir
  4. Lindoos.
    Mais o preço não é meu amigo =/ rs

    bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Moema, não é seu e nem meu amigo!
    kkk
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Pra um espelho o preço realmente não é amigo, mas pela beleza vale - será que as pedrinhas caem se o espelho cair? :s
    Beijos!

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo