segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Review Define-a-lash: as duas versões

Passei esses dias na panvel e vi as 2 versões da define-a-lash e resolvi levá-las pra casa e testar...

Estavam na média de R$33 reais cada e só encontrei elas waterproff (à prova d'água)



                               Com define-a-lash (verdinha), e sem máscara


Novamente: define-a-lash (verdinha) e sem máscara



Aqui sem máscara e define-a-lash volume (rosa)


Novamente: define-a-lash volume (rosa) e sem máscara

E a comparação: Define-a-lash (verdinha) e define-a-lash volume (rosa)
 - duas camadas em cada - e desculpem gurias, minhas "pestanas" estavam cabeludas hahaha!

Bom, o que eu posso dizer é que ambas as máscaras são muito boas, e o preço é justo.
Mas achei o aplicador da verdinha maleável demais, e isso pode ocasionar borrões indesejados - e acreditem que aconteceu comigo. Claro que isso é normal, mas eu não gosto de máscaras que borram facilmente na hora da aplicação, e também não achei que alongou o suficiente.

Já a rosa eu gostei mesmo, pois o aplicador é firme, o que me possibilita passar várias e várias camadas, e eu gosto de pegar bem de pertinho da raiz e ir "girando" o aplicador nos cílios para um efeito melhor. O volume que ela dá é ótimo, e achei que alongou mais do que a verdinha.

A duração delas é absurda, não escorre nem um pouco, pois tem algumas à prova d'água que não seguram tanto (ex. lenghs avon e extra volume o boticário).

Entre as duas eu prefiro a rosa. Se hoje eu tivesse que escolher uma destas concerteza escolheria a rosa. Pois com uma camada ela alonga tanto quanto a verde, e não fica volumoso demais. Já com duas camadas os cílios ficam um luxo! Então pra mim, a rosa teve a função das 2 máscaras.

E vocês já usam ou testaram?



Beijos

4 comentários:

  1. Eu tenho a verdinha e ADORO!!!
    Quero muito a rosa.
    Pra mim as máscaras da Maybelline não as melhores.

    ResponderExcluir
  2. Realmente são muito boas, mas como já usei as 2 eu prefiro a rosa! As da loreal são minhas favoritas, depois as da maybbelline tbm são.

    ResponderExcluir
  3. sempre olho esses rímeis na farmácia mas ficava sempre na dúvida!
    acho que sou apaixonada demais pela laranjinha da covergirl, apesar que depois de ver algumas fotos como a sua pela blogosfera acho que "preciso" de uma define-a-lash na minha vida =) bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Abigail! Concerteza uma dessas versões tu vai gostar bastante, adoro as minhas mas gostaria que pelo menos uma das duas tivesse a versão lavável.. Bjs

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo