domingo, 15 de agosto de 2010

Maquiagem o Boticário: promo e novidades

 Oi gurias!
O Boticário continua com a promoção de 30% na linha de maquiagem para olhos e boca (exceto intense e mineral). Na verdade a promo terminou dia 08/08, mas acredito que continue até durar o estoque.
 
(Esta da imagem acima é a Secrets Collection, uma edição limitada, não faz parte da linha o Boticário que será substituída)

Se você visitar o site - e talvez lojas físicas, tu encontra alguns itens em promoção.
Eu simplesmente amo as maquiagens do Boticário - e faço coleção, pelas cores, pigmentação, texturas - sempre deram muito certo comigo.
Mas o Boticário estará lançando uma linha totalmente nova, que promete vir com tudo!

Eu não soube a data, mas ela virá para substituir essa que está em promoção.

Eu sou meio "botimaníaca" rsrsrs, vou querer conferir tudo concerteza. E assim que eu tiver mais informações, venho contar pra vocês!
Como eu não achei nenhuma foto melhor, eu coloquei essa aí mesmo, mas esta é da linha Secrets - que foi edição limitada (e não sei se faz parte da promo).



Beijos
 


7 comentários:

  1. Lindo esse pincel ameiii bjs

    ResponderExcluir
  2. Andreia, esse pincel na verdade é um pó iluminador dourado, lindo demais. Eu tenho ele, e se vc se interessar posso fazer post dele. Essa foto como disse antes, é da secrets collection que teve edição limitada. A nova linha ainda não foi divulgada. Obrigada pela visita, qualquer coisa só deixar recado aqui!

    ResponderExcluir
  3. Adquiri o corretivo 4 em 1, adorei!
    Cobre perfeitamente as olheiras e não craquela, ele passou a ser meu queridinho hehehehe
    Depois faço resenha lá no blog!

    :***

    ResponderExcluir
  4. oi Nana, tb tenho, achei meio carinho mas ele é bom. Só que a moça me vendeu o bege nude - q é quase branco, ao invés de vender o bege claro. Aí depois q eu usei não deu pra trocar né.. paciência. bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana
    a minha intenção não foi afastar..
    mas deixar meus olhos mais puxados para fora...
    por isso coloquei mais claro na parte interna e escuro na parte externa...
    essa dica eu ja sabia, e obrigada mesmo!!!
    Vou te fazer um convite especial!!! :)

    Não sou nenhuma maquiadora profissional, mas gosto de eu mesma me maquiar...mas nao gosto de aparecer aqui no blog kkkk mooooorroooo de vergonha de mostrar meu rosto :)

    Estou com um projeto de parceria com as blogueiras, já andei falando com algumas e muitas já estão de acordo...
    Como seria? vou fazer um blog, onde só quem poderá participar são as blogueiras cadastradas, através dos pedidos das leitoras, vou pedindo para vocês enviar fotos, vídeos, matérias... Coisas de ensinamento... Não terá valor promocional (não haverá prêmios nem sorteios). Apenas queria a participação das blogueiras nesse projeto com o intuito de divulgar o seu blog e ajudar as pessoas quando for solicitado!!!
    O que você acha????
    As inscrições acontecerão no blog Nem Tão Frágeis...
    Já andei falando com algumas blogueiras, já até recebi e-mails com as respostas...
    Gostaria de saber se você toparia...

    Me envia a resposta para:
    nemtaofrageis@hotmail.com

    Beijos

    Karine


    bj
    Karine

    ResponderExcluir
  6. Tenho algumas coisas dessa linha. Será q entrou em promo porque deve estar já saindo das prateleiras, já que é edição limitada. Vou passar na loja, adoro esse iluminador, só não comprei por conta do preço, e o cheirinho dele, maravilhoso!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê, não sei dizer se essa linha secres tambem está em promoção. Sei que a linha de maquiagem fixa o Boticário é que vai se renovar toda e ser substituída. Mas vale conferir, amo as maquiagens, são muito boas. Sim, o cheirinho é muito bom, eu tenho - e estou pensando em fazer post dele. Bjus

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo