domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais


As Mãos do Meu Pai

As tuas mãos tem grossas veias como cordas azuis
sobre um fundo de manchas já cor de terra
— como são belas as tuas mãos —
pelo quanto lidaram, acariciaram ou fremiram
na nobre cólera dos justos...
Porque há nas tuas mãos, meu velho pai,
essa beleza que se chama simplesmente vida.
E, ao entardecer, quando elas repousam
nos braços da tua cadeira predileta,
uma luz parece vir de dentro delas...
Virá dessa chama que pouco a pouco, longamente,
vieste alimentando na terrível solidão do mundo,
como quem junta uns gravetos e tenta acendê-los contra o vento?
Ah, Como os fizeste arder, fulgir,
com o milagre das tuas mãos.
E é, ainda, a vida
que transfigura das tuas mãos nodosas...
essa chama de vida — que transcende a própria vida...
e que os Anjos, um dia, chamarão de alma...

Mário Quintana



Homenagem para todos os pais, em especial ao meu, que é pai e avô.
E hoje recebemos a notícia que será vovô mais uma vez!
(Meu irmão será papai!)
Parabéns, que Deus abençoe todos vocês nesta data especial e sempre, dando sabedoria a cada dia que passa com seus filhos e netos.



Estou conseguindo mais prêmios para o sorteio! (Por enquanto é surpresa ainda kkk) Mas não fiquem de fora, participe aqui.



Beijos







4 comentários:

  1. Eu acho que o Senac teria que abordar mais assuntos, novas tendências, lá ficamos no básico muito tempo, mas qdo a prof libera pra você o que quiser, ai é booom ... hehehe
    Eu comecei fazendo o curso já sabendo maquiar e tals, foi só para me aperfeiçoar mais mesmo ... ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal do blog, gostei bastante do blog de vcs, principalmente as postagens sobre esmaltes. Já virei seguidora de vcs!!

    Deem uma passadinha lá em meu blog tbm, beijos.
    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mari Mateus - pois é acho q isso é que não está mais chamando a atenção de quem está procurando curso na área... bjs

    Luh - obrigada! venha sempre aqui comentar! beijos

    Rebeca - oi querida q bom que gostastes, venha sempre me visitar! por enquanto só eu q estou no comando do blog! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo