quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Esmaltes Ana Hickmann

Gurias, hoje estou trazendo comprinhas de esmaltes Ana Hickman. 
Agora eu tenho dado preferência a cores diferentes das que tenho na minha coleção. 
Parei de comprar cores muito escuras e vermelhos, porque já tenho vários, e agora to querendo diversificar um pouco, preferindo investir em coloridos - dos suaves até os neon - e em cores metálicas ou com reflexos, que dão todo um charme diferente para as unhas.
Vamos conferir:


Estas são algumas cores da coleção "Noivinhas" 
Lua de Mel (rosa bebê, o brilho é nakarado) apesar de dizer que é cremoso na embalagem
Bem Casada (rosa com um toque de salmão, bem cremoso) 
Chuva de Arroz (branquinho tipo paris, frança) 
Adorei o bem casada (ai ai ai!!  kkkk)



Da coleção praias eu gostei destes dois tons de rosa:
Iracema (brilho perolado e meio furta cor)
Jurerê (rosa puro, e aberto) bem lindo



Da coleção atitude são duas cores:
Luxo (cinza com fundo puxado para o marrom, metálico) apesar de dizer que é cremoso
Uau! (marrom cremoso, com reflexos rosados) muito lindo
E o último é da coleção permanente da Ana Hickman:
Jasmim dos Poetas (rosa com fundo em lilás com cobertura suave) é cremoso, fica muito lindo na unha.


É isso por enquanto gurias!
Mas eu volto com novidades... (hehehe - suspense!) aguardem!!!
Então por enquanto participem do SORTEIO pois mais prêmios estão por vir, hein!

Não custa nada participar! E para quem ainda não sabe, não precisa ter um blog para seguir, basta ter uma conta de email. Certo gurias? Qualquer dúvida só comentar em QUALQUER post do blog que eu respondo a TODOS, mesmo os mais antigos pois recebo as atualizações no meu email.


Beijos

2 comentários:

  1. Oi lindinha, já tô aki e te segundo.... adoro os esmaltes a AH... uso bastante o Iracema, q fica lindo d+..
    passa lá no Ti Ti Ti da Dri q tem sorteio....
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, obrigada por vir!
    Claro q dou uma passada lá!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo