terça-feira, 31 de agosto de 2010

FECHADO: Primeiro sorteio do blog


Oi gente! Só passei para avisá-las que o sorteio já está encerrado.
Porém, só irei realizar o sorteio mais ao final da semana, pois estou sem computador por enquanto.
Assim que der, venho correndo aqui contar para vocês que é a sortuda que levará a Coleção Muito Luxo da Impala.

Gurias, quero agradecer a participação de TODAS vocês, e que estou feliz que o blog tenha conseguido atingir os 200 seguidores - na verdade neste exato momento são 205.

OBRIGADA de coração!

BEIJOS e obrigada pela compreensão.



2 comentários:

  1. OI MARINA ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ AMO VER SUAS MAQUIAGENS NO YOTUBE.
    QUERIDA AGORA TENHO BLOG http://anaodilha.blogspot.com
    e twitter http://twitter.com/ANAODILHA.
    GOSTARIA QUE VOCÊ VISITASSE E DESSE A SUA OPINIÃO.
    BEIJINHOS MINHA QUERIDA E ME REPONDA BREVE ESTAREI ESPERANDO .

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana tudo bem?! Pois é, por enquanto não estou podendo gravar por estar sem câmera, mas assim que der eu volto a fazer umas maquiagens p/ por lá no yt. Pode deixar que irei visitá-lo, se quiser pode me seguir no twitter @MarianaCollar
    bjs

    ResponderExcluir

Guria, deixa tua opinião aqui! É muito importante para o desenvolvimento do blog! Será respondido aqui mesmo. Beijo